Como fazer a cor morena Iluminada com menos de R$ 50

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês? Eu to ótima e de cabelo noooovo!! Ah, eu estou tão feliz!!!
Confesso que o processo foi um pouco assustador mas no final deu tudo certo, consegui com menos de 50 reais.
Comprei uma ox grande de 30 volumes, um pó descolorante também do grande e foi bem barato por sinal, a oxigenada foi cerca de 5 reais e o pó descolorante 13 e pouquinho. Comprei uma tinta para matizar profissional, 18 e pouco também mas acabei nem utilizando pois vi que não matizou quase nada o meu cabelo kkkk comprei a cor errada (provavelmente), maaaaas a SalonLine como sempre me salvou! Recebi esses dois tonalizantes, um castanho natural e o outro platinado... e misturei TUDO, sabe? e deu certo, sério. As pontas dos meus cabelos não descoloriu como vocês podem ver, mas aí eu vi o ar da graça kkk , ficou um tom maravilhoso!


Corram no meu canal "Débora Rodrigues" e confiram todo o processo.



Comentários